KAWASHIMA4985

CONVERSOR DE TORQUE TIPO CVT COM EMBREAGEM
 Referência: 2727100
 Modelo: CT190   Uso: Profissional
 Marca: KAWASHIMA  País de origem: CHINA
 Potência: 5.5 a 7.5 HP   Acionamento: Motor Gasolina ou Diesel
 Dimensões da Embalagem CxLxA: 35x20x19 cm  Peso: 6,2 Kg
 Notas: Para motores a gasolina de 5.5hp 6.5hp 7hp ou 7.5hp ou diesel 5hp com 2.200 rpm a 4.600 rpm , acoplado no eixo de 3/4 de polegada ou 19,05mm , rotação de acoplamento 2.200rpm , torque máximo 19N.m@3.000rpm .

Acompanha 1 pinhão com 10 dentes passo da corrente 420 e 1 pinhão com 12 dentes passo da corrente 35

Obs não se acopla aos  motores com eixo de 20mm e motores com 1.800rpm , indicado para trike , mini moto ,bicicleta motorizada , kart e outros , engate mais silencioso que a embreagem convencional , menor esforço do motor em subidas proporcionando maior economia de combustível e maior velocidade final .

 

4985
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Conversor de Torque CVT com embreagem para motores 5.5hp a 7.5hp

Conversor de Torque CVT com embreagem para motores 5.5hp a 7.5hp

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Cód: 2727100
Marca: KAWASHIMA
Marca: KAWASHIMAModelo:CT-190Disponibilidade: Imediata Referência: 2727100
Disponibilidade: Imediata
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CONVERSOR DE TORQUE TIPO CVT COM EMBREAGEM
 Referência: 2727100
 Modelo: CT190   Uso: Profissional
 Marca: KAWASHIMA  País de origem: CHINA
 Potência: 5.5 a 7.5 HP   Acionamento: Motor Gasolina ou Diesel
 Dimensões da Embalagem CxLxA: 35x20x19 cm  Peso: 6,2 Kg
 Notas: Para motores a gasolina de 5.5hp 6.5hp 7hp ou 7.5hp ou diesel 5hp com 2.200 rpm a 4.600 rpm , acoplado no eixo de 3/4 de polegada ou 19,05mm , rotação de acoplamento 2.200rpm , torque máximo 19N.m@3.000rpm .

Acompanha 1 pinhão com 10 dentes passo da corrente 420 e 1 pinhão com 12 dentes passo da corrente 35

Obs não se acopla aos  motores com eixo de 20mm e motores com 1.800rpm , indicado para trike , mini moto ,bicicleta motorizada , kart e outros , engate mais silencioso que a embreagem convencional , menor esforço do motor em subidas proporcionando maior economia de combustível e maior velocidade final .

 

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